quarta-feira, 20 de abril de 2016

  • Oiii amores que saudades de vocês <3 tanta falta eu senti haha hoje venho falar pra vocês dessa linha maravilhosa para cuidados com nossos cabelos e pra mim é a melhor linha do mundo!!!
  • Testei a linha em outubro de 2015 e desde de dezembro tenho usado com frequencia e super amado o resultado!! Tenho cabelos longos, lisos e pretos. Porém fracos, caem muito e são um pouco quebradiços, mas desde que tenho usado a linha eles estão BEM MAIS FORTES, e não eu não estou falando pra agradar estou falando porque amei de verdade esses maravilhosos produtos de uma marca que já mora no meu coraçaõ haha 

O QUE DIZ A MARCA?

"Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento."

Indicação: Cabelos fracos e com dificuldade no crescimento.

Shampoo - pra começar é a coisa mais linda rsrs a textura é translucida, com partículas de brilho douradas (a cara da riqueza). Possui o pH de 5,5 limpa bem o couro sem deixar resíduos. É um pouco concentrado e espuma bem (passo duas vezes: uma pra limpar e uma pra deixar com o cherinho delicioso que ele tem). Tem uma frangância leve e adocicada, marcante e com certeza uma das melhores que já senti. Possui em sua fórmula: pantenol, extrato de plantas, mentol e  biotina. 
Este é o produto que mais pode ajudar no crescimento, pois é o único que pode ser aplicado no couro cabeludo. Seus ativos mentol e biotina, estimulam o crescimento dos fios e combatem a queda. O poder de limpeza se adequou as necessidades do meu cabelo mas em geral acredito que tenha poder médio.

Mascara - a mascara é o produto mais conhecido da linha e mais procurado. A textura não é muito mole e nem concentrada, mas é de fácil aplicação, se distribui com facilidade. O tempo de ação é de 15 minutos. O cheiro é maravilhoso e marcante como o de toda linha. O ph acido esta entre 3,5...
Sua composição leva queratina e biotina, dois compostos que ajudam a fortalecer os fios e evitar a quebra. Porém o excesso de queratina pode levar a quebra, por isso não exagere na quantidade de vezes que vai usar no mês rsrs.
O efeito no cabelo é ótimo, "derrete" o cabelo na hora do banho mesmo uma característica que eu amo nas mascaras. Mas depois que o cabelo seca, você sente a pegada de reconstrução ao tocar nos fios.


Condicionador - o condicionador é branco e tem a textura bem parecida com a da mascara. Se distribui bem nos fios, deixa os cabelos desembaraçados na hora do banho. O cheiro é o mesmo da linha toda. Assim como o da mascara o pH está em torno de 3,5... ou seja, pH acido que fecha a cutícula dos fios dando muito brilho.


Biotina + pantenol +queratina 



BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.


PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.


QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Resultado: Força, brilho e crescimento.

ITENS INCLUSOS NA LINHA ->
Shampoo: Limpeza suave; 
Condicionar: Selamento das cutículas;
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento;
Leave in: Brilho e Proteção.

Bom amores esse é meu "breve" comentário sobre a linha, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijooos

0 comentários:

O Dicas Pras Divas

Dicas Pras Divas surgiu no instagram em meio a uma loucura em novembro de 2014. Tudo começou com a simples vontade de compartilhar aquilo que eu sempre quis ver e não encontrava. Antes era diversão e hoje tenho deidicação por ter criado amor ao que faço. Com isso passei a criar um amor, carinho e dedicação diário para agradar meu público.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clarisse Alves, 18 anos, geminiana. Estudante de arquitetura e urbanismo, apaixonada por moda e nordestina por sorte! Falo pelos cotovelos, não consigo controlar minha espontaneidade, sou chata, como muiiiito e me compram com qualquer barra de chocolate (:

Pesquisar

Tecnologia do Blogger.

Gostou? Nos acompanhe ;)

SEGUIDORES

Total de visualizações de página